sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Ministério da Cultura - II

No site do Ministério da Cultura, são publicados os nomes de todos os artistas ou bandas que receberam recursos do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural.

Foram poucos os nomes que eu reconheci na lista de beneficiados pelo programa.

Excluindo o Móveis Coloniais de Acaju, não encontrei nenhuma outra banda conhecida por mim entre os selecionados para viagens em julho, maio e abril (apenas preciso confirmar se o grupo selecionado em agosto e que leva "amor" no nome é o Do Amor, do Rio de Janeiro).

Já a lista dos selecionados para viagens de janeiro a março de 2008, como as entrevistas com algumas das bandas brasileiras que tocaram no SXSW 2008 revelaram, houve bandas que eu já conhecia: Nancy (R$ 6.452,00), Fruet e os Conzinheiros, (R$ 9.845,00), Abaetetuba & Thomas Rohrer (R$ 1.846,24) e Dilei (R$ 4.989,20).

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante. eu nem sabia que existia esse incentivo.
Já fui 3 vezes para a Europa, bancando tudo. Estou fazendo isso pois aqui nada rola.
estou investindo mesmo. Volto sempre sem grana.
Vou procurar me informar como isso funciona. Se vc puder me ajudar com alguma dica, agradeço.
Abraço, Imperatore/botecoeletro

Bruno Ramos disse...

Oi, Ricardo.
Obrigado pelo comentário.
Qualquer novidade sobre o programa, vou escrever por aqui.
Acho que uma boa iniciativa é entrar em contato com as bandas que já participaram para saber como foi o processo.