segunda-feira, 31 de março de 2008

Opiniões, cadastro, críticas, idéias...

Não sei se todos que visitam o blog repararam que há uma nova ferramenta ao seu dispor. Trata-se de um campo, localizado na coluna da direita, para que o visitante envie opiniões, críticas, idéias e se cadastre para receber outras notícias no futuro.

Em regra, vou publicar nos posts todas as opiniões, críticas e idéias que eu receber.

Acho que cada visitante pode optar por usar os comentários abaixo de cada post ou pode usar essa ferramenta presente na coluna da direita do blog.

Recebi um comentário de Michel Nicolau, responsável pelas Relações Institucionais da BMA, na última sexta-feira, dia 28. O inteiro teor do comentário é:

"Queria deixar uma mensagem sobre o post do dia 13 de março. Especificamente trato do ponto levantado pelo Bruno sobre quem deve receber incentivo. Entanto que esta proposta não pode ser totalizante, representando todas as ações de exportação. Um projeto de exportação não se faz apenas olhando o topo, mas também a base. Se é verdade que os artistas que devem receber apoio são aqueles que têm potencial de exportação, também é verdade que devemos trabalhar na preparação daqueles que ainda não estão neste ní­vel, mas que podem chegar lá. Então, um plano de exportação deve ser entendido como estratégia unificada, mas que atue em vários níveis, com ações especí­ficas para cada ní­vel".

Concordo com o comentário de Michel. Vou tentar, em breve, escrever um texto que retome de modo mais aprofundado as idéias do post de 13 de março, debatendo também as idéias de Michel presentes no comentário acima.

Agradeço ao Michel pelo comentário.

PS: há dois comentários sobre o post do dia 24.02.08 ("James Lima, Petrobras e o papel do Estado"). Um dos comentários é do próprio James Lima. Como esse post não está mais na primeira página do blog, deixo aqui o recado sobre os novos comentários. Agredeço os comentários recebidos.

Nenhum comentário: