quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Primeiro passo

Antes de realizar os debates, seria necessário definir os temas. Decidi enviar e-mails para algumas pessoas e perguntar a elas quais suas principais preocupações e problemas em relação ao mercado de música no qual estavam inseridas.

As perguntas foram:

1) Indique 3 (três) problemas principais que, na sua opinião, prejudicam o desenvolvimento mais pleno do mercado de música no qual você se insere/está mais próximo?

2) Se você fosse contratar um grupo de técnicos para responder, por meio de um parecer, uma pergunta cuja resposta te interessa muito, que pergunta seria essa? (Apenas para dar um exemplo de pergunta: Por que as vendas de fonogramas no formato digital são tão irrisórias no Brasil?).

Foi com base nas respostas recebidas que defini os 6 (seis) temas do primeiro ciclo de debates, que ocorrerá no primeiro semestre. Os temas serão publicados, juntamente com os nomes dos participantes do primeiro ciclo de debates, assim que os participates forem definidos e os convites forem aceitos.

2 comentários:

marcelo disse...

Nossa, quando recebi o email sobre a pesquisa da cadeia econômica pensei que fosse spam, fiquei com receio de clicar no link e acabei me esquecendo.

Fiquei sentido de não poder colaborar nessa primeira fase...

Bruno Ramos disse...

Imagina, sem problemas. Vamos nos falando mais de agora em diante.